Clube Tatical

clube e escola de tiro – LOJA DE ARMAS E MUNIÇÕES – sala de aula – espaço gourmet- espaço Kids – estacionamento no local

Tudo isso a Tatical disponibiliza para você, seus amigos e sua família

NOSSA LOJA

O clube de Tiro Tatical, oferece grande variedade de armas e munição, e realiza serviços de registro, renovação e transferência de armas de fogo junto aos órgãos competentes.

LOJA DE ARMAS E MUNIÇÕES​

SEGURANÇA

Tudo na Tatical é realizado com total segurança. Possuímos monitoramento de todos os ambientes em tempo real e instrutores de tiro treinados e capacitados para lhe acompanhar e orientar.

ESTANdE DE TIRO

O clube possui um estande de tiro com 5 raias de 15m cada, totalmente automatizadas, climatizadas com sistema de renovação de ar e transportador de alvos. Os atiradores podem praticar tiros com armas curtas, revólveres ou pistolas de qualquer calibre, espingardas longas de projéteis ou cartucho até o calibre .12.

EXCELENTES INSTALAÇÕES

Nossa estrutura é composta de amplas e modernas instalações, sala de aula para cursos, estacionamento, loja de armas, munições, acessórios, equipamentos táticos, estande de tiro com 5 raias, sala de observação, sala de manutenção e limpeza de armas, espaço gourmet, espaço kids, fumódromo, sala de jogos e sala de monitoramento.

COMUNIDADE

A Tatical dispõe canais no Facebook, Instagram e Youtube, onde publica vídeos e postagens com dicas e novidades sobre armas, regras de segurança, manuseio, legislação e tudo que faça parte deste segmento, para que nossos seguidores fiquem atualizados, e adquiram cada vez mais conhecimento sobre este maravilhoso, curioso e fascinante esporte.

EVENTOS

Dispomos de um aconchegante e completo espaço gourmet, onde realizamos reuniões, almoços, jantares e confraternizações para nossos filiados e amigos, bem como pode ser reservado pelos nossos filiados visando a interação entre amigos em um ambiente totalmente seguro e familiar.

COMPETIÇÕES

Sediamos competições nas modalidades de IPSC (Confederação Internacional de Tiro Prático), saque rápido, tiro de precisão, entre outras. As competições são realizadas mensalmente, com categorias e premiações variadas. Venha ser um competidor!!!