BEM-VINDO AO CLUBE

A Tatical é um clube e escola de tiro aberto ao público e está localizada em São José-SC. É credenciada pelo Exército Brasileiro e pela Polícia Federal, estanto totalmente autorizada a funcionar e bem atender.

Venha nos visitar, pratique o tiro esportivo ou tiro prático, receba novas informações e se torne um atirador.

TREINOS

Toda Sexta-feira às 09:30h, a Tatical oferece aos seus filiados: TREINO DE TIRO TÁTICO DINÂMICO – uma modalidade que visa aprimorar a habilidade do atirador em pistas que simulam situações do cotidiano em geral.

TREINO

Aplicando regras SPV

Toda Sexta-feira às 09:30h

S – Segurança
P – Precisão
V - Velocidade

NOSSA HISTÓRIA

Idealizada por Alexssandro Cândido, Policial Militar, Graduado e Pós Graduado em Economia pela UFSC que sentia na pele a dificuldade de se adquirir Equipamentos Táticos para uso próprio e de seus colegas na grande Florianópolis decidiu, juntamente com sua esposa Renata, com muita vontade, força de trabalho e apenas 5 mil reais, a abrir em outubro de 2009 a Tatical Equipamentos Policiais e Militares, na Rua Leoberto Leal, em Barreiros-São José-SC, no 2º andar do Edifício Comercial Canaã.

A Tatical surgiu com o objetivo de ofertar acessórios e equipamentos para policiais, militares e agentes de segurança pública e privada. Passando a receber as primeiras sugestões e reclamações dos clientes e amigos e entre estes, era recorrente de que a loja estava num local de difícil acesso, pois precisavam subir até o 2º andar e acreditavam que se estivéssemos numa sala térrea, além de ganharmos mais visibilidade, o acesso seria mais facilitado.

Assim, passamos a buscar um local que atendesse essas sugestões e reclamações, para, além de resolver este problema, poder atender melhor nossos clientes. Em março de 2010 nos mudamos para uma sala térrea na Rua Antônio Schroeder 378, também em Barreiros-São José – SC, ao lado do 7º Batalhão da Polícia Militar e em 2011 montamos uma Filial da Tatical no 9º andar do Centro Empresarial Terra Firme, denominada Tatical Armas e Munições. Um verdadeiro Show Room de Armas e Munições para melhor atender os seletos compradores deste valoroso produto e em em Abril de 2015, agrupamos e reinauguramos as 2 Lojas no que se tornou a Tatical Clube e Escola de Tiro.

Esta nova estrutura, um sonho antigo de Cândido, passou a proporcionar aos clientes e amigos muito mais produtos e serviços, uma ampla e moderna estrutura que hoje disponibiliza, Clube e Escola de Tiro com Cursos, Loja de Equipamentos, Loja de Armas e Munições, Sala de Aula, Amplo Estacionamento, Espaço Kids, Espaço Gourmet e um Amplo e Moderno Estande de Tiros.

Desde a inauguração, sempre prezamos pelo bom atendimento, oferecendo produtos de qualidade a preços bastante acessíveis, auxiliando em cursos de formação e aperfeiçoamento de agentes de segurança, confeccionando e/ou personalizando camisetas ou uniformes ou no fornecimento de acessórios para auxiliá-los, tanto nos cursos realizados, como no exercício de suas funções diárias. Venha nos fazer uma visita, conhecer nossas instalações, produtos, dar ideias e sugestões para podermos atendê-los ainda melhor.

Um grande e fraterno abraço a todos
                                                            Cândido – Presidente