SEJA UM MEMBRO TATICAL

Membro Tatical

Isento do aluguel do Estande;
Isento do aluguel da Arma;
Desconto nas munições para prática e sem a necessidade da compra de pacote;
10% de desconto em todos os produtos da Loja, exceto
munições e armas;
Desconto nos serviços de despachante;
1 alvo por semana;
Direito a 1 convidado com os mesmo benefícios por vez;
Estará dentro das novidades do clube.

Ser filiado a um Clube de tiro é um pré-requisito exigido pelo Exército Brasileiro para qualquer cidadão que queira se tornar um atirador desportista, ser um CAC e desfrutar de vários benefícios, além de se beneficiar de grandes descontos e isenções de alguns pagamentos para poder atirar no clube.

Sim. O Clube é aberto ao público, você pode frequentar desde que não responda a inquérito policial ou processo criminal. Porém não sendo filiado você não terá todas as vantagens e descontos que um membro da família Tatical possui.

Além de você ter isenção de aluguel do estande e da arma, você tem direito a descontos nas munições para prática, 10% e desconto em diversos serviços da nossa loja e desconto nos serviços de despachante. Como se não bastasse, você ainda tem direito a 1 alvo por semana e 1 convidado com os mesmo benefícios por vez.